Ana Caroline Rodrigues

 

 

 

 

Ana Caroline Rodrigues de Sousa se inscreveu no grupo Garota do Mês, no Canal Facebook do Portal Messejana e postou algumas fotografias. Desta forma preencheu os requisitos para ser escolhida para a Garota do Mês do Portal Messejana.

 O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço digital: https://www.facebook.com/groups/517967808220365/

Depois desta etapa Ana Caroline foi convidada pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico em praias do litoral leste do Ceará. (Ver galeria de fotos no final da matéria).   

 

A bonita Ana Caroline, que foi entrevistada pela equipe do Portal Messejana, nasceu em Quixadá, Ceará, em 18 de agosto de 1993. É filha de Francisco Chagas de Sousa e de Francisca Magnólia Rodrigues de Sousa. Sobre seus pais afirmou: “tudo o que sou agradeço a eles, por me terem ensinado a importância do respeito ao próximo”, dentre outras coisas. Católica, valoriza muito a família, a sobrinha, os primos e suas tias.

 

Para ela a família representa toda a estrutura de vida e uma fonte de energia para a realização de suas metas, dentre elas a de se formar em Psicologia, comprar um carro e continuar sua carreira. Já cursa a faculdade e gosta muito de textos relacionados à sua futura profissão. No futuro diz que prosseguirá nos estudos, para fazer uma pós-graduação e um Mestrado.

 

Ana Caroline tem cabelos louros, com luzes. Gosta muito de deixar seu cabelo hidratado e escovado. Ana Caroline tem 1,78 de altura e pesa 65 quilos, sendo considerada bem alta para os padrões locais. Ana disse que gosta de sair com amigos, com a família, dançar e fotografar. Falando de viagens afirmou que pretende conhecer vários estados brasileiros, como Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, dentre outros e depois conhecer os principais destinos internacionais.

 

Durante o ensaio fotográfico demonstrou que é muito otimista quanto à vida e com seu jeito descontraído posou com naturalidade para belíssimas fotografias, apresentando um forte potencial para trabalhos fotográficos, de moda e de marketing. Ana Caroline foi Rainha da Escola Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima (CENSF) em 2008 e também finalista do Concurso Garota Portal Messejana no mesmo ano. Fez ainda alguns trabalhos para agências de moda.

 

Gosta muito de filmes e dentre seus preferidos estão: Os Vingadores e Um estranho no lago. Usa a internet, tendo como foco as pesquisas no Google, para trabalhos da faculdade. E participa da rede social Facebook.

 

Ana Caroline afirmou gostar muito de maquiagem e estuda sobre o assunto, pesquisando vídeos e dicas sobre cabelo, unha e pele na internet. Segundo ela o que as pessoas mais valorizam em sua pessoa é o seu sorriso e sua sinceridade.

 

Sobre sua participação como Garota Portal Messejana, Ana Caroline disse que o Instituto Portal Messejana acertou em cheio ao incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos.

 

A Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade. 

 

Ana Caroline Rodrigues - Garota do mês do Portal Messejana 2015 – Clique aqui !

 



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2015