Destaque de Messejana de Portugal

Alexandra Diogo

 

 

 

A Garota Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade. 

 

Nota do Portal Messejana: o Instituto Portal Messejana, de Fortaleza, mantém intercâmbio cultural, histórico e turístico com Messejana do Alentejo, inclusive pelos canais do Facebook, com o objetivo de aproximar os amigos e amigas das co-irmãs "Messejana".

Telefone: 55+(85) 3274-2604 - Messejana - Fortaleza - Ceará 

E-mail: contato@portalmessejana.com.br para envio de matérias de interesse do intercâmbio.

 

 

 

Como forma de incrementar o intercâmbio entre as duas Messejanas, para o Concurso Garota Portal Messejana 2018, Alexandra Diogo foi escolhida como destaque, representando a Messejana do Alentejo, em Portugal, no Município de Ajlustrel. Dessa forma está a continuidade do relacionamento de intercâmbio entre as duas Messejanas e estreitando os laços de amizade entre Portugal e Brasil. 

 

Alexandra Diogo nasceu no dia 26 de abril de 1995, em Beja, Portugal. É filha de Belarmino Raposo e Ercilia Diogo. A garota mede 1,68 e pesa 50 kg e tem cabelos longos e castanhos claros. É cristã e tem sua família e o seu namorado como um porto seguro onde pode sempre confiar. Dá muito valor aos bons amigos...

 

Gosta de voleibol. Pretende seguir a carreira de Engenharia de Ambiente para alcançar suas metas de independência e ter um bom emprego. 

 

Alexandra gosta muito de internet e usa o Facebook e Instagram e Snapchat (aplicativo de bate-papo) para se comunicar com amigos. Seu filme predileto: 50 tons de cinza. Usa maquiagem básica (rímel, lápis e por vezes batom).

 

Ama fotografia, já participou de um desfile de moda e fez alguns ensaios fotográficos. Seus animais de estimação são o seu gato e sua cadela.

 

Alexandra Diogo gosta muito de viajar e esteve em Londres, Lille (França) e em Bruxelas, na Bélgica.

 

Como destaque de Messejana de Portugal no Concurso Garota Portal Messejana de Fortaleza, no Brasil, Alexandra Diogo ressaltou que o Instituto Portal achou uma excelente forma de abrir portas para novos talentos, descobrir novas estrelas e aproveitar potenciais existentes, mas ainda não descobertos. E também de estreitar os laços entre as duas localidades de mesmo nome, no Brasil e em Portugal!

 

Ensaio fotográfico de Alexandra Diogo - Clique aqui ! 

 

A Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade. 

 

Para ver mais sobre Messejana do Alentejo, em Portugal, nos links abaixo:

 

Município de Aljustrel

Messejana do Alentejo – Vídeos

Messejana do Alentejo – Fotos

Município de Aljustrel - Site

 

Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2018