Ana Carla Pimenta
A Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivas os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.
Ana Carla Pimenta se inscreveu no grupo Garota do Mês, no Facebook do Portal Messejana, no mês de abril e postou várias fotografias e assim recebeu convite da Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico que foi realizado na Praia do Presídio, Aquiraz – Ceará.
A garota nasceu em Fortaleza, no dia 30 de agosto de 1995. É filha de Carlos Alberto e Ana Lúcia. Com cabelos louros, tem 1,66 de altura, pesa 48 quilos e tem a pele parda. Prefere usar trajes esportivos e tem como estilo de vida a simplicidade e honestidade.
A simpática e bonita garota Ana Carla é muito extrovertida e determinada. Considerou como seus defeitos ser muito impaciente e orgulhosa e que odeia a falsidade nas pessoas.
A família é a base de tudo para Ana Carla. Pretende seguir estudar Direito e seguir a carreira de Delegada ou estilista.
É católica e prefere o Futsal como esporte. Na televisão os programas que mais gosta são o da Fátima Bernardes e o “Pânico na TV”.
Torce pelo Ceará Sporting Clube e nas horas vagas gosta de ler. Indagada sobre as eleições de 2014 disse que espera melhorias da classe política, em todos os níveis, para o Brasil.
Ana Carla Pimenta diz que gosta também de navegar pela internet, pelo Facebook e Orkut.
Disse que o que mais chama atenção nela é seu jeito de ser. É bastante extrovertida, gosta de ser fotografada, o que considera um de seus “hobbies”.
Sobre uma frase ou pensamento respondeu: “O medo me fez pensar em desistir, mas a coragem me faz pensar em lutar!”. Sobre o Brasil, na atualidade, disse que é necessário mais Amor e menos Violência, porque a vida é sagrada.