Para descansar em Baturité

 

 

 

Enquanto alguns turistas sonham com o calor típico do Ceará, outros visitantes descobrem que o Estado também tem belíssimas opções serranas onde o clima ameno destaca as belezas locais e convidam a explorar as atrações oferecidas pela natureza. É o caso de Baturité, cidade que fica a 100 quilômetros de Fortaleza.

 

Charmosa, a cidade tem várias referências arquitetônicas do século XVIII e possui um clima bastante peculiar para esta região do Brasil. É nesse ambiente aprazível que está localizado o Hotel Padre Cícero, uma referência em hospedagem no município, começando por sua localização privilegiada: em frente à Praça da Matriz. Além disso, o monumento de Nossa Senhora de Fátima fica a 1 km de distância e a Estação Rodoviária de Baturité está situada a 2 km do hotel.

 

O clima de hospedagem familiar proporciona aos visitantes uma acomodação diferenciada e recepção sempre muito acolhedora para quem viaja ao Maciço de Baturité a negócios ou a lazer.

 

A decoração simples dá o tom de cidade interiorana e completa o clima de aconchego. As instalações são dotadas de ar-condicionado (para os dias mais quentes), frigobar, TV e internet. Os apartamentos possuem varanda e banheiro privativo.

 

Dentre as facilidades, destaque para o estacionamento gratuito, recepção 24 horas, além de um café da manhã regional servido no restaurante privativo. As diárias também têm preços bastante convidativos.

 

Mais informações

 

Hotel Padre Cícero

Rua Vereador Francisco Francelino,1425 - Centro - Baturité

Fone: (85) 3347-0102

 

Fonte – Diário do Nordeste





Exibir todas as matérias sobre Turismo