Hayane Darlley Freitas Silva

 

 

 

A Garota do Mês do Portal Messejana  é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa teve sucesso imediato e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso.

 

Hayane Darlley se inscreveu no grupo Garota do Mês, no Facebook do Portal Messejana e postou várias fotografias, sendo uma das candidatas com mais acessos, compartilhamento de fotos, comentários e assim, preenchendo estes requisitos foi escolhida para a primeira Garota do Mês.

 

Assim, Hayane Darlley recebeu convite da Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico e um book digital, que foi realizado em parceria com o Porto d’Aldeia Resort. O ensaio fotográfico, com imagens de Aline Vania e João Ribeiro, transcorreu em um clima de descontração e Hayane demonstrou sua experiência ao posar em vários ambientes do Resort Porto d'Aldeia com tranquilidade e simpatia. Foram produzidos uma apresentação em vídeo e gravadas todas as imagens referentes ao book digital. Assim, Hayane Darlley é a Garota do mês de setembro de 2012 do Portal Messejana.    

 

O perfil de Hayane Darlley

 

Seu nome: Hayane Darlley Freitas, filha de Wagner Moreira Silva e Iraci Alves de Freitas. A simpática e bonita garota nasceu em Fortaleza, no dia 19 de outubro de 1999. Hayane mede 1,67 m e pesa 48k. Com cabelos de cor louro-médio e pele branca, tem um estilo de vida que procura renovar sempre. É católica e tem como base na vida o estudo, “foco muito meu estudo, pois é meu alicerce para construção de minha carreira”, afirma.

 

Família

 

Sobre a família, nos dias atuais, afirmou que tem um laço familiar bem estruturado, onde pode ser o que quiser, “pois minha família a me apóia e acredita em mim, me dá força e muito amor. Tudo isso não tem preço e não me esqueço de agradecer a Deus por tudo que Ele proporciona na minha vida”. Como paixões, reconhece que sua família vem em primeiro lugar no “ranking”, em tudo e que depois vem os seus amigos, pelos quais mantém uma atenção especial.

 

Profissão

 

A garota Hayanne, que pretende trabalhar para ser uma modelo reconhecida, fez alguns vídeosclipes, participou de desfiles de moda e foi protagonista de uma matéria para a TV Diário. A garota diz que acompanha e vive a moda o tempo todo e que seu mundo gira em torno da moda. Afirma: “sou espontânea, mas não esqueço a seriedade da vida. Perfeccionista é meu nome, afinal errar é humano, mas persistir no erro é burrice”.

 

No futuro pretende se formar em Medicina, com especialização em pediatria.

 

Concursos

 

Como destaque Hayanne foi eleita Top-Estudante em 2009 e 2011, tirando o primeiro lugar, com algumas premiações. “Isso tudo me deixa muito feliz e me faz acreditar mais em mim”. Tem como meta de vida crescer profissionalmente e se estruturar financeiramente.

 

Extrovertida ao extremo é eclética, adora dançar, representar e participar de eventos onde une o útil ao agradável, como desfiles. Em suas horas vagas gosta de descansar, ler um bom livro, acessar a Internet e estar com amigos. De música prefere os estilos Sertanejo, as internacionais e o “Dance”. 

 

A Garota do Mês do Portal Messejana, Hayane Freitas, é bastante assídua em romances e modismo. Seus filmes preferidos são “Se ela dança eu danço”; “Um amor pra recordar”.

 

Perguntada sobre o que mais chama atenção nela, afirmou que é o seu sorriso, que mostra o quanto é feliz. “Meu rosto, minha expressão, especificamente”. Maquiagens, pintura e cabelo são fundamentais para o que eu faço. “Geralmente tenho que estar impecável”.

 

Hayane, em sua entrevista para o Portal Messejana, disse que tem como artistas preferidos Rodrigo Faro e Ana Hickmann “são artistas completos”, disse. Paula Fernandes e Katy Perry também recebem sua preferência.

 

Sobre a Internet, afirmou que usa como ferramenta para meus trabalhos escolares e tenho me dado bem. Torce pelo Ceará Sporting Club, o “mais querido”. Curte como programas de televisão “O melhor do Brasil”, “Tudo Possível”, e o reality show “A Fazenda”. Disse que prefere “toda programação que venha ser útil ao meu cotidiano como, do tipo moda (esquadrão da moda), musical Ídolos e SBT repórter.

 

Além disso, Hayane adora ser fotografada, curte muito ginástica e recomenda a todos, como prática saudável na vida. Gosta de animais de estimação, cães e gatos. Indagada sobre que locais gostaria de conhecer, citou Paris e Nova Iorque como as preferidas.

 

Sobre política, afirmou que não é fanática dos políticos mais tenho esperança no futuro bem longe. “O Brasil tem todas as ferramentas para ser melhor, só que falta é quem e como utilizá-las corretamente.

 

E concluiu com uma bonita frase “Acredite no que você tem de melhor, busque nos seus objetivos, seus sonhos sua realizações e por mais que seja difícil não desista jamais.

  

  

Clique aqui para ver o ensaio fotográfico de Hayane Darlley 

 



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2013