Laís Amanda da Silva

 

 

 

Laís Amanda da Silva se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana, através do Grupo Garota do Mês do Portal Messejana, no Facebook e postou várias fotografias. Foi uma das candidatas com muitos acessos e compartilhamento de fotos. Manteve contato frequente com a equipe do Portal Messejana e ao longo do período preencheu os requisitos para ser escolhida para a Garota do Mês de junho do Portal Messejana.

 

Assim, Laís Amanda foi convidada pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico em praias do litoral leste do Ceará. (Galeria de fotos no final da matéria).   

 

Laís Amanda foi entrevistada pela equipe do Portal Messejana antes da produção de seu ensaio. Ela nasceu na cidade de Marco, Ceará, no dia 7 de abril de 1995. É filha de Elenilton e Roziane.

 

Com 1,70m de altura e pesando 51 quilos, Laís Amanda se considera extrovertida. Disse que é muito caseira, gosta de participar da comunidade no facebook, sair com amigos e navegar pela Internet, de um modo geral.

 

Nos estudos pensa em fazer um Curso de Segurança no Trabalho. Para o futuro afirmou que pretende fazer sucesso como modelo e já iniciou com alguns trabalhos na Agência Faces. Um de seus sonhos é poder alcançar seus objetivos.

 

Indagada sobre o que mais chama atenção dela pelas outras pessoas disse que é sua simpatia, seus cabelos e seus olhos.

 

Gosta muito de novelas e seu time preferido é o Flamengo, do Rio de Janeiro.

 

Sobre Fortaleza acha que há muita violência na cidade e que as autoridades não estão conseguindo proporcionar uma vida em paz para a comunidade. As pessoas vivem com medo de assaltos. Acha que a maioridade penal para menores deveria ser de 16 anos, porque o jovem nessa idade já sabe bem o que faz.

 

E encerrou sua entrevista com a frase: “Deus, sem Você não sou nada!”. 

 

Sobre sua participação como Garota Portal Messejana, Laís considera que o Instituto Portal Messejana acertou em cheio ao incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos.

 

(*) A Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivas os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade. 



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2013