Hoje, a escolha da Garota Portal Messejana 2014,  dia 25 de setembro, no Habib’s de Messejana

 

 

 

A grande final do Concurso Garota Portal Messejana 2014 será realizada no dia 25 de setembro (uma quinta-feira) no Habib’s de Messejana.

 

O projeto do Instituto Portal Messejana, que tem obtido grande sucesso entre os jovens, tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária ou de eventos. O projeto ainda se propõe a estreitar e manter um vínculo saudável entre patrocinadores, iniciativa privada, meios de comunicação social, além de críticos e profissionais de estética e da área de marketing, publicidade e de moda de Fortaleza.

 

 

O Portal Messejana e o Grupo Garota do Mês do Portal Messejana (este no Facebook) receberam centenas de postagens ao longo do ano com muita receptividade por parte dos internautas e da sociedade em geral. A expectativa das finalistas é muito grande. Serão onze candidatas que irão disputar o título de Garota Portal Messejana 2014 e assim conquistar mais uma vitória em suas carreiras e base profissional.

 

A equipe do Portal Messejana promete um belo evento, a ser realizado no Habib’s de Messejana, dia 25 de setembro, com início às 7:30 horas.

 

A música ambiente ficará por conta da excelente DJ Alex Ventura. Cobertura fotográfica e filmagem por Gardênia Produções.

   

A Produção do Desfile

 

A produção do desfile estará por conta das empresas:

Roupas

 

  • F.M. (Fernanda Moreno) – traje social fino;
  • Leide Modas – traje esporte fino;
  • Maquiagem: Rosy Ferreira - Mary Kay
  • Cabeleireiro: Felipe Oliver

Aspecto assistencial

 

Na entrada os convidados e participantes devem levar 1 quilo de alimento para doação a órgãos assistenciais da Grande Messejana.

 

Acompanhe no Portal Messejana e no grupo Garota do Mês do Portal Messejana, no Facebook, todas as notícias sobre o evento, inclusive a divulgação da listagem de prêmios e brindes oferecidos pelas empresas!

 

Link para o Concurso Garota Portal Messejana – Clique aqui!

 

SERVIÇO

 

CONCURSO GAROTA PORTAL MESSEJANA 2014

 

Grande Final do Concurso

 

Local:             Habib’s Messejana

Endereço:    Rua Padre Pedro de Alencar, nº 44, ao lado da Lagoa de Messejana
                    (antigo Tremendão).

Data:           25 de setembro (quinta-feira)

Horário:       19:30 horas

Entrada:        1 quilo de alimento para doação a entidades assistenciais de Messejana

 

Cobertura fotográfica: Studio Gardênia Produções, imagens de Edmilson Nunes e sua equipe.

 

 

 

 



Exibir todas as Garotas do Mês do Portal Messejana