A Garota do Mês do Portal Messejana, 
Um 
projeto do Instituto Portal Messejana

REGULAMENTO 

 

 

O PROJETO

É mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária, de eventos etc. A Garota do mês escolhida realizará um ensaio fotográfico pela Máxi Vídeo Produções e terá suas fotos, juntamente com uma entrevista, publicados no Portal Messejana, no Facebook do Portal e nas redes sociais do Instituto.

Destina-se portanto, exclusivamente a garotas solteiras que desejam participar como "Garota do mês do Portal Messejana". Preferencialmente devem residir na Grande Fortaleza ou proximidades da capital cearense.  

CONDIÇÕES ESSENCIAIS

 

1) Para participar do grupo A Garota do Mês do Portal Messejana, no Canal Facebook do Portal Messejana, as candidatas devem ter maioridade ou apresentar ao Instituto Portal Messejana autorização expressa de seus pais ou responsáveis. 
 

2) Uma condição indispensável, como outros concursos do gênero, é de que as candidatas inscritas devem ser solteiras.

 

3) O Instituto Portal Messejana alerta que NÃO serão aceitas candidatas que estejam fora deste perfil. 

 

REGULAMENTO DO CONCURSO
Todos os meses uma ou mais participantes poderão ser selecionada por uma equipe da Maxi Vídeo Produções, a qual deverá observar, além das próprias fotografias enviadas, o  número de acessos das candidatas e o total de “curtições” no facebook do Portal Messejana. A candidata selecionada para o mês poderá fazer um entrevista e fotos para a Seção Garota da Mês do Portal Messejana e será encaminhada, conforme solicitações, para atividades relacionadas.
Após a seleção do mês, todas as outras candidatas já inscritas continuarão a participar da seleção para o mês seguinte e poderão enviar a quantidade de fotos desejada.
A ESCOLHA FINAL DO CONCURSO
A finalíssima do Concurso deverá ser realizada no mês de setembro de 2014 e as Garotas do Mês serão apresentadas novamente para a seleção final. A primeira votação será por este site, Portal Messejana e na segunda fase através do Facebook, Canal da Garota do Mês do Portal Messejana. Dessas duas etapas sairão as concorrentes para a finalíssima. Os locais e datas serão avisados antecipadamente a todas as participantes.
SEGURANÇA
O Portal Messejana avisa aos eventuais autores de recados nas fotos e mensagens que tiverem conteúdo não apropriado ou que de alguma forma venham a ofender ou destratar qualquer candidata, que esses serão ELIMINADOS SUMARIAMENTE DO GRUPO e terão AMIZADES DESFEITAS pelo Portal Messejana, não os livrando das penalidades legais. 
ACESSE – Clique nos links abaixo:
Facebook do Portal Messejana  
 

Veja também o Portal Messejana nas redes sociais:

 

 



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2015