Larissa Lima da Silva

 

 

 

 

A Garota do Mês do Portal Messejana faz parte do projeto: Garota Portal Messejana 2017. É mais um dos projetos de sucesso do Instituto Portal Messejana, que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfica ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título em 2017.

 

Depois de postar suas fotos no grupo mencionado Larissa Lima da Silva foi selecionada para a primeira etapa do projeto, como uma das Garotas do Mês do Portal Messejana de abril de 2017, e recebeu o convite da Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio.

 

A garota Larissa Lima nasceu em Fortaleza, no dia 19 de dezembro de 1998. Seus pais são o Sr. José André e Sra. Clenilce Moura de Lima. E afirmou que sua família representa tudo em sua vida. Com seus 18 anos, mede 1,63m e pesa 45 kg. Está concluindo o ensino médio, e pretende seguir carreira como modelo fotográfica, e tem como sonho, ser uma Delegada Civil. 

 

Entrevistada pela equipe do Portal Messejana, Larissa Lima da Silva afirmou que seu estilo de vida é bem tranquilo. Afirmou que não é muito dedicada e fã de esportes, mas gosta muito de fotografar e ser fotografada. Adora ir à praia, e um dos seus entretenimentos é ir ao cinema. Como modelo fotográfica, a sua preferida é a Gisele Bündchen, e cantor, o Wesley Safadão.

 

Sobre sua participação como Garota Portal Messejana, considerou que o Instituto Portal Messejana fez uma boa proposta ao desenvolver este projeto, incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos.

 

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área da moda, publicidade e eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para que realizem os seus sonhos, e possam iniciar seu primeiro emprego com treinamentos e dedicação.

 

 

 



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2017