Bárbara Ruana Pinto da Silva

 

 

 

Garota Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana. Tem por objetivo promover a juventude e facilitar o acesso profissional de jovens como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

 

Bárbara Ruana se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana, no canal Facebook do Portal Messejana, no mês de maio de 2017 e postou fotografias no grupo destinado ao Concurso. Assim foi escolhida pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico.

 

A garota nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 28 de abril de 1997. Filha de Antonio Marcos e Maria Ayla. Para ela a família representa a base de tudo.

 

Gosta muito de cantar e de ler, além de ter um tempo para seus artistas e bandas preferidos. Seu estilo musical predileto é o pop. Gosta muito de escutar Guilherme de Sá e a banda Rosa de Saron. Nos estudos, faz a faculdade de Designer de moda (estilista).

 

Tem como meta de vida ser uma grande profissional no ramo da moda. Já participou de vários desfiles em Fortaleza. Destacou que o mais gosta nela própria é o seu sorriso, sendo extrovertida. “Sei onde quero chegar” é a frase que tem como seu lema.

 

Sobre o Concurso Garota Portal Messejana disse que é um projeto belíssimo, que proporciona muitas oportunidades na carreira da moda, atendendo assim a seus sonhos.

 

 

(*) O Projeto Garota do Mês do Portal Messejana foi criado e está sendo desenvolvido pelo Instituto Portal Messejana e tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.



Exibir todos as matérias