Kelyanne Noronha Pinheiro

 

 

 

 

A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook, e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso para concorrerem ao título de Garota Portal Messejana 2017. O objetivo maior é despertar e incentivar  jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

 

Kelyanne se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana, no canal Facebook do Portal Messejana, no mês de junho de 2017 e postou fotografias no grupo destinado ao Concurso. Assim foi escolhida pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana para a primeira seleção do concurso. Realizou um ensaio fotográfico na sede da entidade, e respondeu algumas perguntas para seu perfil na Internet.

 

A linda garota nasceu em Acopiara - Ceará, em 29 de maio de 1994. É do signo de Gêmeos, pesa 54 quilos e mede 1,74m. Filha de Antônio Dias Pinheiro e Francisca Rosália Noronha de Sousa. Considera sua família o bem mais precioso que Deus lhe deu. É acadêmica de Engenharia Ambiental e Sanitária. Além de sua carreira profissional, pretende também ingressar no mercado da moda e publicidade, seguindo a carreira de modelo.

Adora desfilar, ser fotografada e participar de concursos. Agora em 2017 participou do concurso Miss Fortaleza, representando o bairro de Messejana.

 

Kelyanne se considera bastante extrovertida. E o que mais gosta nela, é do sorriso de sua força de vontade para tudo que vai enfrentar na vida.

Esportes? Adora vôlei, basquete e handball. Como divertimento gosta bastante de ler textos científicos, e navegar na internet. Mantém um estilo de vida saudável, mantendo a prática de esportes e uma alimentação equilibrada, além de freqüentar academia. E tem como meta de vida, ser uma profissional de excelência, e atuar na sociedade com boas ações.

 

Um sonho que Kelyanne tem, é de conquistar o título de Miss Brasil. Pois pretende viajar por todos os lugares maravilhosos do Brasil e do mundo. E são três paixões em sua vida: família, namorado e a natureza.  Sua frase predileta é “Nunca saberemos o quão fortes somos, até que ser forte seja a nossa única escolha”.

 

Sobre o concurso Garota Portal Messejana, disse; Vejo uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, bem como, de propagar boas ações e bons sentimentos.

 

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota do mês do Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes e onde dezenas de garotas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2017