O projeto Garota Portal Messejana

 

 

 

Garota do Mês do Portal Messejana é um projeto do Instituto Portal Messejana, iniciado em 2008, com o objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. Desde a sua criação até o ano de 2017 houve pequenas alterações em seu formato, todas visando melhorar o seu alcance e eficácia.

 

A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade. Além disso, inclui e congrega empresas locais, que participam através de apoios, o que certamente contribui para o aumento de sua própria visibilidade e desenvolvimento no meio empresarial.   

 

Vale observar que, em um país que se encontra envolto em dificuldades, este projeto social do Instituto Portal Messejana, divulgado permanentemente em seu sítio Portal Messejana e em todas as redes sociais do qual marca acentuada presença, contribui efetivamente para o engrandecimento da juventude local, abrindo as portas do aprendizado e de um trabalho digno e promissor nas áreas da moda e publicidade. Tudo isso mais a oportunidade que oferece para outros profissionais que de igual forma estão envolvidos em toda a realização do projeto. Nos dois últimos anos teve as suas grandes finais realizadas no Grand Shopping Messejana, em eventos com muito profissionalismo e que a cada edição progride.

 

Algumas das candidatas vencedoras do Concurso Garota Portal Messejana, participaram de outros Concursos importantes, inclusive o Miss Ceará Be Emotion.

 

Assim, o Instituto Portal Messejana se sente plenamente gratificado com os resultados alcançados nas edições anteriores do Concurso Garota Portal Messejana, que está com várias das candidatas participantes em plena ascensão no mercado de trabalho da moda e da publicidade, com participação em programas de televisão, ensaios fotográficos para divulgação de marcas, desfiles e demais atividades, muitas delas com grande sucesso nas áreas mencionadas.

 

Hoje, dia 22 de setembro, a final do Concurso Garota Portal Messejana 2017, com doze candidatas belíssimas que concorrem ao título.

 

A diretoria do Instituto Portal Messejana, nesta oportunidade, parabeniza às candidatas participantes pelo esforço que desenvolveram no decorrer do ano e nas preparações para a sua festa final. Do mesmo modo agradece a todos aqueles profissionais que colaboraram para que tudo fosse documentado, registrado e publicado na internet, no site Portal Messejana e nas redes sociais diversas das quais o Instituto Portal Messejana participa; agradece as empresas apoiadoras do evento.

 



Exibir todos os editoriais do Portal Messejana