Prefeito Roberto Cláudio visita obras do Terminal de Messejana 

 

 

 

A visita in loco ao Terminal de Messejana, na manhã desta quarta-feira (4), realizada com a presença do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, vereador e vice-líder do governo na Câmara, Renan Colares, secretária da Seinf, Manuela Nogueira e titular da SER VI, Antônio José Albuquerque, e demais autoridades, pôde dar uma visibilidade, ainda maior, de toda a estrutura do equipamento que deverá ser inaugurado em janeiro de 2018. Na ocasião, também foi realizada a assinatura, tendo o vereador como testemunha, da ordem de serviço da duplicação da Avenida Jornalista Tomaz Coelho, conhecida como Perimetral, importante obra de malha viária para a Capital.

 

O Novo Terminal de Messejana já está com mais de 50% das obras concluídas e, quando inaugurado, será o maior e mais bem estruturado terminal de ônibus de Fortaleza. Pelo projeto, terá 70% a mais de área, oferecendo mais conforto e comodidade aos fortalezenses, com acessibilidade total, wi-fi gratuito e telas com informações sobre chegada e partida dos ônibus.

 

 

 

"É com muita satisfação que acompanhamos as obras do terminal avançarem dia a dia e presenciar todo o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Roberto Cláudio, que trará mais segurança e conforto para os milhares de passageiros que passam pelo local diariamente", frisou Renan Colares.

 

O Novo Terminal, que será entregue parcial em janeiro de 2018, vai possibilitar a operação de corredor exclusivo que ligará o Terminal da Messejana até o Centro da Cidade, com 12 quilômetros de BRT.

 

 

Fonte - Assessoria de Imprensa – Vereador Renan Colares

 



Exibir todas as notĂ­cias de Messejana