Letícia Silva da Costa

 

 

 

 

Letícia Silva é uma das candidatas do projeto Garota Portal Messejana 2018. Nasceu em Fortaleza, em 20 de dezembro de 2002, e tem 15 anos. Tem 1,71 de altura, pesa 45 kg, olhos castanhos escuros. É estudante do colégio José de Alencar, e pretende realizar seu sonho de ingressar no mundo da moda, como modelo fotográfico.

 

Letícia tem como referência no mundo da moda a bela modelo: Gisele Bündchen, por ela ter sido uma pessoa humilde, foi conquistando seu espaço, e hoje é conhecida internacionalmente.

 

Considera sua família, a base de tudo. E tem como meta de vida, ter uma vida futura bem sucedida, para ajudar sua mãe. Como sonho de consumo, quer ter sua casa. E lugar que gostaria muito de conhecer, são as ilhas Maldivas.

 

A bela garota se considera calma sorridente e amigável. Sempre segura no que faz, e muito otimista, e por onde passa faz questão de deixar amigos.

 

Nas horas vagas usa sempre as redes sociais para se distrair. Além de usar muito a Internet para pesquisar sobre assuntos variados de seu interesse. No esporte gosta muito de Futsal, e na música prefere o estilo Pop.

 

Uma frase que lhe acompanha sempre: “Quando tudo for tempestade aprenda a dançar na chuva“.

 

Sobre sua participação no Concurso Garota Portal Messejana, Letícia considerou importante a iniciativa do Instituto Portal Messejana ao incentivar novos talentos, pois assim está abrindo portas, para as jovens possam realizar os seus sonhos. Valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos.

 

E a equipe ao perguntar sobre o título de Garota Portal Messejana 2018, ela afirmou: “Vai ser importante para eu receber esse título, porque vai ser uma oportunidade de desenvolver mais ainda as minhas potencialidades, e aprender  a ser mais reconhecida no segmento da moda, publicidade, eventos.

 

E como mensagem para todas as garotas do projeto ela diz: “meninas, não importa qual vai ser o resultado final, todas nós já somos vencedoras. Vamos arrasar e deixar nossa essência naquela passarela, e eu amei conhecer todas vocês”.

 

 (*) A Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2018