Sara Amorim Silva

 

 

Sara Amorim se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana através do Facebook e postou algumas fotografias no grupo. Foi selecionada para o projeto Garota Portal Messejana 2018.

Sara como gosta de ser chamada foi convidada pela a equipe do Portal Messejana, onde a linda garota respondeu a algumas indagações para o seu perfil. Ela nasceu em Pacajus, Ceará, no dia 16 de abril de 1995, 23. Filha de Diogo Rodrigues da Silva e Claudinete Barros de Amorim Silva. A bela garota tem sua família como seu alicerce na vida, representando para ela: amor, cumplicidade e gratidão.

A garota mede 1,50m de altura e pesa 42 quilos, olhos verdes, cabelos loiros. Atualmente cursa a Fisioterapia, na Faculdade Maurício de Nassau. Pretende conquistar o mundo da moda em Fortaleza. Pois gosta de desfilar e ser fotografada e já faz de muitos trabalhos como modelo fotográfico: campanhas, fotos etc. E um sonho a ser realizado é ser uma Fisioterapeuta de sucesso e ser reconhecida como uma modelo profissional no mundo da moda.

Gosta muito de navegar na internet, e seu esporte favorito é o Futebol. Tem uma paixão pela música Gospel. Um de seus sonhos de consumo é ter um closet com muitos "looks" e sapatos.

E tem suas referências no mundo da moda que ela se espelha muito: Natália Guimarães, Melissa Gurgel e Isabela Florentino. Sara Amorim também afirmou: “tenho uma grande admiração por todas elas, e são modelos que me inspiram quando o assunto é ser uma profissional de sucesso. Quando indagamos qual a cidade que gostaria de conhecer, respondeu: Paris.

Sara se define em três palavras: simpática, meiga e gentil. Tem um estilo romântico de se vestir, e sempre leva consigo a frase: “O Senhor é meu Pastor e nada me faltará. Salmos 23.

E encerrou sua entrevista com um pensamento: “Só o amor cura, salva e ilumina”.

Sara deixou uma mensagem para todas as candidatas: “Todas são lindas e simpáticas, sem dúvidas terão um grande sucesso no mundo da moda. Eu desejo muitas bênçãos e muitas vitórias na vida de cada uma. Que todas consigam realizar os seus sonhos.

Indagada sobre o que a candidata pensava a respeito de receber o título de Garota Portal Messejana 2018, respondeu com firmeza: “seria um sonho”! Um privilégio poder representar a entidade, e participar de ações sociais, pois é uma das atividades que mais se identifica.

Como ela define o projeto Garota Portal Messejana? Representa uma realização de um sonho, de poder ter a oportunidade de ser preparada para um mercado de trabalho muito competitivo, o da moda e publicidade. E agradece por ter sido selecionada, e com certeza vai aproveitar todos os ensinamentos que receber durante o projeto.

O Concurso Garota Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

 



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2018