Débora Feitosa do Monte 

 

 

 

Débora Feitosa se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana através do Facebook e postou algumas fotografias no grupo. Isso foi o primeiro passo para sua participação no Concurso Garota Portal Messejana de 2018.

A bela garota agora é também uma das concorrentes para a escolha da Garota Portal 2018, e respondeu a algumas indagações da equipe do Portal Messejana para compor seu perfil.

Débora nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 23 de janeiro de 2001. Tem 17 anos, É filha de Elisane Feitosa do Monte e José Airton Sales do Monte. A garota pertence ao signo de Aquário, mede 1,68m de altura, pesa 61 quilos, olhos castanhos escuros e tem cabelos castanhos.

A bela garota afirma: “meus pais são minha Fortaleza, e estão sempre me apoiando para não eu não desistir dos meus sonhos. Sou completamente grata a Deus pelos pais amigos que tenho, são os que me levantam quando caio e que me dão força para continuar conquistando meus sonhos”.

Atualmente estuda na Escola estadual de educação profissionalizante Mário Alencar, e pretende seguir a carreira de Odontologia. Mais gostaria muito de ingressar no mundo da moda, como modelo  fotográfico.

Seu objetivo de vida para o futuro, é está bem financeiramente, formada com sua clínica de Odontologia, e trabalhando na área da moda, como modelo. Seu sonho de consumo é: ter sua própria casa e seu carro.

Quando indagamos sobre lugares que gostaria de conhecer, a cidade da Califórnia veio como  sua primeira opção. “Referências”, pessoas que lhe inspiram e por quê. Afirmou: “primeiramente meus pais, pois são minha base e tenho orgulho deles por cada ensinamento que me deram. E por fim Ana Hichmann, Gisele Bündchen, e Mileide Mihaile são mulheres maravilhosa que tem uma história de vida e de muitas conquistas. Onde me motivam a conquistar ainda mais meus sonhos

Débora se define em três palavras: determinada, compreensiva e elegante. Seu estilo de moda é o Casual/ Elegante. Como entretenimento, gosta de assistir filmes,  e quanto a música , se considera eclética, gosta de tudo. Citou um pensamento que tem sempre com você: “Não desista! Alguém pode estar se inspirando em você”.

Sobre sua participação como uma candidata  Garota do mês do Portal Messejana,

Durante a entrevista, deixou uma mensagem para as garotas que estão no projeto Garota Portal Messejana 2018:  “ todas já são vitoriosas, pois chegaram até a final. Mas somente uma levará o título, mas desejo a todas boa sorte e que continuem seguindo os seus sonhos, novas oportunidades irão aparecer. Parabéns a todas as finalistas” .

A candidata ressaltou o que representa ter sido selecionada para este projeto de sucesso:  “uma imensa satisfação de ser umas das finalistas, farei o meu melhor. Para todos que estão vibrando por mim e pelos patrocinadores que estão confiando no meu potencial. e estou determinada de fazer o meu melhor para conseguir esse título.

Débora disse que o Instituto Portal Messejana irá abrir portas no mundo da moda. Além de ampliar seus caminhos que deseja seguir. Ao final, a candidata disse que se inscreveu no Concurso para evoluir em seus projetos e sonhos relacionados à moda e carreira.

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

 

 



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2018