Candidatas ao Concurso Garota Portal Messejana 2018 participam de palestras

 

 

 

 

 

 

 

 

Em sequência à preparação para a final do Concurso Garota Portal Messejana 2018, as 16 (dezesseis) candidatas finalistas que participam deste projeto social do Instituto Portal Messejana, tiveram uma tarde especial no Grand Shopping em Messejana, no dia 05 de agosto de 2018. Uma tarde com palestras, mesa redonda e workshop. (Ver galerias de fotos no final desta matéria).

 

O concurso Garota Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana, que tem por objetivo promover a juventude, e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade da área publicitária, de eventos etc. Todas as garotas participam do projeto, onde desenvolvem treinamentos, em vários segmentos, para ingressarem no mercado de trabalho nas diferentes áreas propostas.

 

As 16 candidatas que estão concorrendo ao título receberam palestras de profissionais de segmentos variados como: boas maneiras, dicas e incentivos ao mundo da moda, maquiagem, como auxiliar e melhorar as redes sociais, mercado de trabalho, auto-estima. Uma tarde de muitas informações e experiências vividas. (Nossos agradecimentos pela presença de Cherlanda Moura e Amanda Oliveira (Digital Influencer); Eurismar Sousa Fotógrafo); David Lima (Consultor de moda); Raiany Morais (Maquiadora profissional); Vinícius Alves (Missólogo). As garotas se sentiram honradas em receber e absorver tantas dicas valiosas.

 

Durante o evento houve momentos de fotos, vídeos. E as garotas aproveitaram cada momento do evento para se curtirem e aproveitarem os ensinamentos nesta tarde especial.

 

Agradecimentos à panificadora M&M de Messejana, que patrocinou o evento com um excelente Coffee Breack. Onde todos puderam degustar o delicioso cardápio que a panificadora oferece no dia a dia em Messejana. De igual forma a empresa AFINS, que sendo uma das apoiadoras do concurso, esteve presente.

 

Sabendo que o mundo da moda e da beleza tem como requisito que todas aquelas que trabalham neste ramo, tenham corpos saudáveis, agradecemos a excelente profissional, Ariana Mendonça, (nutricionista clínica, esportiva e estética) que está fazendo um acompanhamento com todas as 16 (dezesseis) candidatas, para uma melhor performance, com aconselhamento nutricional, e educação alimentar.

 

Raianny Morais maquiadora profissional formada esteve no treinamento com noções de maquiagens para o dia a dia. E agradecemos por está fazendo parte de nossos patrocinadores oficiais nesse projeto de sucesso.

 

A organização e cobertura de todas as atividades, fotografias, vídeos, foram realizadas pela a equipe do Portal Messejana, por Vinicius Alves, preparador visual das candidatas e pelo “vídeomaker” Yuri Allan.

 

Nossos agradecimentos as empresas patrocinadoras: Óticas Amaral e KSA das Cópias que neste evento estão patrocinando o “look” das candidatas. 


Candidatas ao Concurso Garota Portal Messejana 2018 – Clique aqui !

Palestrantes e apoiadores – Clique aqui !

 

 

 

 

 

 

 

Candidatas ao Concurso Garota Portal Messejana 2018 participam de palestras



Exibir todos as matérias