Candidatas ao Concurso Garota Portal Messejana 2018 visitam o Grand Shopping

 

 

 

Em sequência à preparação para a final do Concurso Garota Portal Messejana 2018, as 15 (quinze) candidatas finalistas que participam deste projeto social do Instituto Portal Messejana tiveram uma noite especial no Grand Shopping em Messejana, patrocinador oficial do evento, que terá sua finalíssima no dia 29 de setembro de 2018. As lindas garotas visitaram todas as lojas que estão patrocinando e apoiando a grande final do projeto. Vejam a galeria de fotos abaixo, do Studio Gardênia Produções e Edmilson Foto e Vídeo.  

 

 

 

 

Garota Portal Messejana é mais um projeto social desenvolvido pelo Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade da área publicitária, de eventos etc. Todas as garotas participam do projeto, onde desenvolveram treinamentos, em vários segmentos, para ingressarem no mercado de trabalho nas diferentes áreas propostas.

 

Durante a visita, houve a gravação de vídeos e fotos oficiais para a grande final do Concurso Garota Portal Messejana 2018, que será realizada no dia 29 de setembro, no Grand Shopping, com início às 18 horas. Ainda fazendo parte da parte preparatória do Concurso, as garotas aproveitaram cada momento do passeio, para se divertirem e curtirem uma noite especial.

 

As modelos fizeram várias postagens em todas as lojas patrocinadoras do evento final do projeto. E também se deliciaram com a degustação na empresa ICE BY LÊ.

 

A cobertura de todas as atividades, com fotografias e vídeos, foi realizada por Edmilson Nunes, do Studio Gardênia Produções.

 

LOJAS PATROCINADORAS OFICIAIS:

 

ROSAMANGO, AFINS, CELEBRY, PINK, ÓTICAS AMARAL.

 

LOJAS QUE APOIAM O EVENTO:

 

BEBELU, PARALELAS, ESSÊNCIA DA MULHER, FERROVIA, LA BELLE, ROMAND’S, AZZURI, SANDELLE, ICE BY LÊ.





GPM 2018 – Grand Shopping – Clique aqui !



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2018