Kellen Alves Freire

 

 

 

Na seletiva do Concurso Garota Portal Messejana 2019, Kellen Alves Freire foi escolhida como uma das participantes. Participa assim de um projeto do Instituto Portal Messejana, que tem pleno alcance social e está na grande final do evento. A garota, que é conhecida apenas como Kellen, tem 25 anos e nasceu no dia 22 de fevereiro de 1994, em Fortaleza, Ceará. É filha de Maria Gorete Alves Freire e Wellington Freire Melo.

 

Kellen Alves tem 1,65m de altura e pesa 50 quilos. É formada em Nutrição e estuda para entrar na pós-graduação de mestrado, em sua área. Pretende conciliar a sua profissão de nutricionista com a carreira de modelo. Trabalha e já fez alguns ensaios fotográficos. Tem como passatempo e diversão ir à praia, dançar e assistir filmes e séries. Como estilo de música preferido diz ser eclética, “pois gosto de tudo e um pouco”, entre os quais se destaca House, Pop, Funk, MPB, Forró, Sertanejo e Axé. Nos esportes admira o boxe. Falando de estilo de moda afirmou que prefere o elegante o sexy.  O objetivo de vida de Kellen Alves para o futuro seria o de “ser bem sucedida profissionalmente, casar, ter filhos e poder ajudar as pessoas que eu amo”. Tem como sonho de viagens as Maldivas. A sua referência pessoal maior é sua mãe, que “me inspira por se uma guerreira e sempre estar de pé lutando diante das dificuldades da vida. Em segundo lugar figura Melissa Holanda Gurgel, Miss Ceará e Miss Brasil 2014, por ser além de sua beleza encantadora a sua passarela impecável, com muita desenvoltura e emponderamento, e que, independente de não ser considerada alta, conseguiu o seu espaço e destaque”.

 

Kellen citou um conceito que muito gosta: “Para Deus, nada é impossível” (Lucas, 1;37).

Ao se definir em três palavras, mencionou: sonhadora, intensa e empática. Para a garota, ter sido selecionada para o Projeto Garota Portal representa uma grande oportunidade de crescimento profissional. Para Kellen Alves o título de Garota Portal Messejana 2019 tem uma grande responsabilidade e representatividade, pois não se trata apenas de um concurso de beleza, mas também de um projeto social importante para a formação profissional. E que “através do Projeto do Instituto Portal Messejana poderemos ter a oportunidade de usar a nossa voz e defender uma causa social”. Para Kellen uma das causas mais importantes é o combate à fome e à desnutrição infantil. Segundo ela, “pois além de serem criaturas dependentes e indefesas, a idade precoce e má nutrição são fatores determinantes de vulnerabilidade para o desenvolvimento de doenças”. Seu lema é “Nutrir vidas”.

 

E ao final Kellen deixa uma mensagem para as garotas que também participam do Projeto do Instituto Portal Messejana: “Quero dizer que cada uma tem a sua exclusividade de beleza e personalidade e que sem dúvida será uma disputa muito acirrada. Mas independente de quem ganhar todas já somos vitoriosas por não deixar os nossos medos falarem mais alto que a nossa vontade de participar, e acima de tudo não podemos desistir dos nossos sonhos. Que seja intenso enquanto dure e saibamos sugar ao máximo os conhecimentos e experiências obtidos durante o Projeto. Por fim espero fazer grande amizade para a vida. Boa sorte, meninas”.

 

 (*) Garota Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes e onde dezenas de garotas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2019