Garota Portal Messejana Kellen Alves, em busca de mais um sonho a ser realizado! Miss Ceará Latina 2021

 

 

 

O Miss Ceará Latina traz como premissa a beleza singular da mulher latina. Prezando por uma miss conhecedora de sua cultura e que realmente tenha conhecimento de causa para representar o nosso belo Estado. Todas as candidatas trazem no seu currículo a participação efetiva em projetos sociais que desenvolvem em seus estados.

 

É um concurso que não visa somente o brilho e glamour, mais se faz com causas sólidas e mulheres inteligentes que poderão ter impacto sobre as causas sociais e políticas de seus municípios e estados.

 

Kellen Alves foi uma das vencedoras do Concurso Garota Portal Messejana 2019. E agora participa de mais um desafio: Miss Ceará Latina 2021. Tem 27 ano, nutricionista e modelo. Está atualmente cursando mestrado em Saúde Coletiva. Irá representar Messejana nesse grande evento, que acontecerá na fazenda Hotel Sossego em Morada Nova-Ceará, nos dias 20 a 23 de outubro.

 

A equipe do Portal Messejana conversou com Kellen Alves e a candidata disse que o Concurso Miss Ceará Latina busca uma embaixadora social que leve além da beleza, uma causa social como bandeira. “E a minha causa é levar amor em forma de alimento para pessoas em vulnerabilidade social e em situação de rua (Projeto levando amor)”.

 

Durante o confinamento as candidatas terão provas que serão gravadas em formato de Reality Show, e lançadas no canal do Youtube da franquia do concurso.

 

Kellen Alves ainda frisou que está muito empolgada para representar Messejana nesse grande evento, e citou um conceito que muito gosta: “Para Deus, nada é impossível” (Lucas, 1;37). Que a coroa e faixa do Concurso Miss Latina 2021, não sejam finalidade, mas sim o meio de deixar cada legado e todas as candidatas fazerem a diferença.

 

A candidata Kellen deseja ser a Miss Ceará Latina 2021 para poder mostrar ainda mais o seu potencial e muita garra e determinação para alcançar seus objetivos e realizar seu sonho, que é representar a sua capacidade em poder representar o tão amado Estado do Ceará no concurso nacional, levando a naturalidade e simplicidade do povo cearense.

 

Ter sido selecionada para o Projeto Garota Portal Messejana representou uma grande oportunidade de crescimento profissional. E para Kellen Alves o título em 2019 teve uma grande responsabilidade e representatividade, pois não se tratava apenas de um concurso de beleza, mas também de um Projeto Social importante para a formação profissional de jovens que sonham em ser modelos fotográficos profissionais, e não possuem essa oportunidade.

 

Ao final Kellen deixou uma mensagem para as garotas que também sonham em ter uma carreira profissional como modelo: “participem do Projeto do Instituto Portal Messejana! Cada uma tem a sua exclusividade de beleza e personalidade. Independentemente de você ser uma das vencedoras no final do projeto, sem dúvida será mais um sonho seu realizado. Pois todas já somos vitoriosas por não deixar os nossos medos falarem mais alto que a nossa vontade de participar, e acima de tudo não podemos desistir dos nossos sonhos. Que seja intenso enquanto dure e saibamos sugar ao máximo os conhecimentos e experiências obtidos durante o Projeto”.

 

(*) Garota Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes e onde dezenas de garotas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

 

 

Instituto Portal Messejana

 

@garota portamessejana

@portalmessejana

 



Exibir todas as materias do Concurso Garota Portal Messejana 2019