Excelente opção - Canoa Quebrada

 

 

 

Ao poucos, muitos cearenses e visitantes que chegam ao Estado estão descobrindo um novo jeito de fazer turismo, com muita qualidade, em plena baixa estação. Lançado há um mês, o pacote “Canoa Imperdível” já atraiu muitos casais que estão fazendo a opção de viajar durante a semana, aproveitando a tranqüilidade das belas praias ao longo do litoral leste.

 

O “Canoa Imperdível” é uma excelente opção para casais. Segundo a operadora da agência Canoa Viagens, Lia Lacerda, a procura vem aumentando muito, principalmente com a chegada do final do ano. “É impressionante o número de casais que nos procuram. Acho que esse pacote é ideal para recém-casados que queiram aproveitar para passar a lua-de-mel conosco, desfrutando das belezas naturais de Canoa Quebrada e ainda, conhecendo as praias vizinhas, como Marjolândia, Quixaba e Icapuí”, finaliza Lia Lacerda.

 

O projeto “Canoa Imperdível” está sendo comercializado através dos pacotes Prata e Ouro. Com um preço de R$ 160,00, o Prata inclui três dias e duas noites nas pousadas Lua Estrela, Missare, Residence Pôr-do-Sol e Residenza Canoa, dois cafés da manhã, um almoço em uma barraca de praia conveniada e dois jantares em restaurantes conveniados e localizados na Broadway.

 

Já o pacote Ouro, garante os mesmos benefícios de alimentação do Prata, mas as hospedagens acontecem nas pousadas Aruanã, Dolce Vita e Tranquilândia, para um público que busca mais conforto, por um preço de R$ 190,00. A promoção é válida de domingo a quinta-feira e prossegue até o dia 15 de dezembro de 2006, exceto ao período de feriados prolongados.

 

O “Canoa Imperdível” é uma ação estratégica da Canoa Network (Sociedade de Promoção Turística de Canoa Quebrada), em parceria com o Sebrae/CE, Asdecq (Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada) e da Associação Brasileira de Agentes de Viagens do Ceará.



Exibir todas as matérias sobre Turismo