Rebeca, a espera de um milagre

 

 

 

 

Acessem o blog  http://www.orepelarebeca.blogspot.com/  

 

Rebeca é uma criança alegre e sapeca de olhos verdes e cabelos castanhos. Tem 09 anos e sua cor preferida é azul. Na escola é aluna notável, os professores só a elogiam o que dá imenso orgulho aos pais. Gosta de brincar de futebol, se diverte muito na mini fazenda do Orkut e ama brincar com sua priminha Ivna. Ama a música "Faz chover" do cantor Fernandinho e tem muita vontade de ser pregadora da Palavra de Deus.  

 

Convido vocês a fazerem parte deste blogger que tem o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas e que possam interceder pela vida da Rebeca. Ela tem um tumor de 4,3 cm no cérebro com a impossibilidade de ser removido por cirurgia médica. Nossa confiança está totalmente em Deus que tem todo o poder de curá-la.

 

Amigos, nossa batalha em oração pela vida da Rebeca continua. Temos certeza que os ouvidos de Deus não estão agravados para que não possam ouvir as nossas vozes. Nossas vidas estão em suas boas mãos, permanecemos na confiança de que ele tem o controle de tudo. Depois da quarta-feira, dia 09/06, dia em que recebemos a notícia bombástica da existência de um tumor de 4,3 cm no cérebro da Rebeca, entramos em campanha de oração.

 

Nossa família, amigos, irmãos se mobilizaram em intercessão pra que Deus opere o milagre. No dia 14/06, às 06:00h da manhã ela estará se submetendo a uma biópsia,na qual o neurocirurgião verá a possibilidade de remover o que for possível do tumor. Pedimos que nesse dia e horário se você sentir no seu coração de nos ajudar em oração, estaremos nos reunindo no templo da igreja Assembléia de Deus, na rua Salmão, n° 01, no Conjunto Palmeiras, Fortaleza- Ceará.

 

Se não mora em Fortaleza, você pode orar na sua igreja, casa, trabalho, onde você estiver. A igreja de Cristo quando se reúne para interceder por uma causa é semelhante a exército invencível. Desde já agradecemos a todos que tem orado por ela e também se solidarizado com a nossa família. Temos recebido apoio, e demonstrações de amor de muitos, até de pessoas que não são tão próximas a nós. Deus há de recompensar a todos.

 

Amigos e companheiros de oração. Todos os dias agradecemos a Deus pelo exército que Ele tem levantado para interceder pela Rebeca. Isso prova que o amor de Deus está latente em seu povo. Não duvidamos em nenhum momento do poder de Deus, estamos com a Rebeca na espera de um milagre. Temos visto ela se recuperar da biópsia. A cada dia ela melhora, mas é preciso entender que mesmo a biópsia é considerada uma cirurgia delicada, por isso ela está constantemente cercada de muitos cuidados dos médicos e da família. Um dos maiores desafios é acalmá-la. As vezes ela se inquieta, cansada de ficar deitada e incomodada com as sondas. O médico informou que apesar da dificuldade, a sua inquietude mostra que ela está consciente do que está acontecendo à sua volta e isso é um bom sinal. Oremos para que logo ela possa se locomover, isso a deixará mais aliviada.

 

Algumas pessoas perguntaram sobre a família, falo dos pais e de sua irmã Karol. Eles estão passando por uma vale muito difícil, mas não se desesperam, pelo contrário, permanecem confiantes em Deus que pode mudar o quadro. Sabemos quemuitos gostariam de falar com eles pessoalmente, a fim de lhes darem uma palavra de fé e esperança. Porém, as vezes é difícil ficar falando sempre do estado de saúde da Rebeca. Por isso, a fim de poupá-los, organizamos o blogger. Eles tem lido cada comentário e tem sentido forte o amor de todos vocês e são muito gratos pelo carinho. Pedimos como o apóstolo Paulo: Orai sem cessar ( 1Tss 5:17), a oração move montanhas, move o dedo de Deus, abre as portas dos céus.

 

Para Deus o problema da Rebeca não é nada.

 

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém". ( Ef. 3:20-21)

 

 

Blog da Rebeca



Exibir não setado!